Lucas Phillip Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 ae quem usa o servidor gratuito www.tripod.lycos.co.uk já deve ter reparado que a lycos trocou aquele bannar dela antigo por um frame maldito que "come" 1/5 da página...eu queria saber se alguém sabe como eu posso tirar esse frame.... valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 isso já foi respondido antes, procura ai em baixo nos outros post´s beleza..Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Voce tem 50mb de espaco, banda ilimitada, PHP & MySQL 100% funcional de graça e não quer um banner que depois de 3 segundos some? Queria ver se fosse seu site e alguém fizesse isso <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 aff.. alguém leu meu post???eles trocaram o banner... agora ta um FRAME que pega +-1/5 da pagina e NÃO some depois de 3 segundos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Já foi explicado aqui no fórum como tirar o banner, e também foi dito que isso não é correto de se fazer, mas se quiser fazer, dá uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 aff esquece...vocês ate agora não entenderam que eles tiraram o banner.... se alguém quise entende do que eu to falando entra num site que ta hospedado na tripod... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Não tem como tirar. Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest llbra Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 tem sim.... usa uma cromelles window que não fica esse banner, e seu site fica ateh mais biitoaki vai o link da ultima versao (excelente script)Chormeles Window Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest llbra Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 so mais uma coisa... eu achei esse tópico que vocês estão falandoso que esse tópico ta totalmente desatualizado gente ....o lycos mudo o sistema de banner e não adianta mais por noscript, <!--, no fim do codigo....agora eles usam frames... que da pra você editar abrindo uma janela fullscreen, tipo essa chormeles, que eu passei aiaki o tópico:Lycos sem banner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aTK3_EVIL Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 Lycos sux viu...coisa de pobre sempre dá errado...vo ter q pagar um servidor decente...[]'susa a chromeless window mess q fica dahora :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae quem usa o servidor gratuito www.tripod.lycos.co.uk já deve ter reparado que a lycos trocou aquele bannar dela antigo por um frame maldito que "come" 1/5 da página...
eu queria saber se alguém sabe como eu posso tirar esse frame.... valeu :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.