mauricio Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 boa noite...tenho um clan deage of empires 2... o nome dele éDOV CLAN - Dragons of Virtueo slogan é: A virtude de um dragão. A força de uma equipe.alguém poderia fazer pra mim?? pago com programação... vlw... fuiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Ai galera alguém esta precisa de programação...cara eu ate te ajudaria mais o problema é que estou cheio de trampo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 boa noite...tenho um clan deage of empires 2... o nome dele éDOV CLAN - Dragons of Virtueo slogan é: A virtude de um dragão. A força de uma equipe.alguém poderia fazer pra mim?? pago com programação... vlw... fuiz... mano, tb estou meio ocupado, mas tendo um tempinho eu te mostro alguma coisa, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 beleza.. mas é q to precisanu cum urgencia.. num tem como vocês fazerem aew tipo... qualquer coisa q vocês façam ta bom... s e surgir melhor eu kto o melhor.. belê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 se for so o layout, com o site em si.. .links fotos e tals... sem programacao do tipo css, ou php e tals, eu ate faco...... so web designer e tals.... se quiser, entra em contato ae...abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 mandei uma PM pu c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 cara vou tentar fazer algo para você mais não garanto nada manda um pm para mim como os detalhes ou posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 DETALHESLayout: Livre (da uma olhada aqui e toma sei la, como base, CLIQUE AQUI, ams ta muito profissional, só toma como base, mas quero do jogo AGE OF EMPIRES 2)Tema: Age of Empires 2Cores: Com base no site que eu passei (CLIQUE AQUI)Nome DoV Clan: Dov CLAN - Dragons of Virtue (qualquer um tantu faz., um a sigla outro o completo ahahah esolhe o que mais combinar)Slogan: A virtude de um dragão. A força de umama EQUIPE!!!acho q é só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 alguém poderia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 alguém poderia?? estou com umas idéias... vou ver se bolo algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 vou amdnar pm pu c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio
boa noite...
tenho um clan deage of empires 2... o nome dele é
DOV CLAN - Dragons of Virtue
o slogan é: A virtude de um dragão. A força de uma equipe.
alguém poderia fazer pra mim?? pago com programação... vlw... fuiz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.