Guest Novato no Delphi Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Queria saber como fazer com que meu programa não possa ser minimizado e bloquear o Alt Tab para que o programa fique aberto só pode ser finalizado apertando o botão que eu colocar lase puderem ajudar ^^' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Queria saber como fazer com que meu programa não possa ser minimizado e bloquear o Alt Tab para que o programa fique aberto só pode ser finalizado apertando o botão que eu colocar lase puderem ajudar ^^'Em questão do form que não posso ser minimizado, na propriedade do form tem uma chamada border acho que algo assim, ai ele está como none mas você deixa como dialog que não vai minimizar mais, e tem a ultima propriedade dele tbém está como normal ai você deixa como maximizado. é que estou sem delphi aqui. e sobre o alt tab eu não sei te dizer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Junho 27, 2008 Denunciar Share Postado Junho 27, 2008 Queria saber como fazer com que meu programa não possa ser minimizado e bloquear o Alt Tab para que o programa fique aberto só pode ser finalizado apertando o botão que eu colocar lase puderem ajudar ^^'Em questão do form que não posso ser minimizado, na propriedade do form tem uma chamada border acho que algo assim, ai ele está como none mas você deixa como dialog que não vai minimizar mais, e tem a ultima propriedade dele tbém está como normal ai você deixa como maximizado. é que estou sem delphi aqui. e sobre o alt tab eu não sei te dizer....Mas só digitei no google:delphi - desabilitar o alt+tabe o primeiro link que aparece:http://www.linhadecodigo.com.br/dicas.asp?...=118&sub=14Ativando e Desativando o ALT+TAB Desativa o ALT+TAB procedure TurnSysKeysOff; var OldVal : LongInt; begin SystemParametersInfo (97, Word (True), @OldVal, 0) end; Ativa o Alt+Tab procedure TurnSysKeysOn; var OldVal : LongInt; begin SystemParametersInfo (97, Word (False), @OldVal, 0) end;fora os links do forum:https://www.scriptbrasil.com.br/codigos/del...dados/3/titulo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Novato no Delphi
Queria saber como fazer com que meu programa não possa ser minimizado e bloquear o Alt Tab para que o programa fique aberto só pode ser finalizado apertando o botão que eu colocar la
se puderem ajudar ^^'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.