:closedeyes: Na section Details tenhjo duas sub-details digamos assim .. "Details A" e "Details B" .. em "Details A" eu quero que me apresente os pedidos dos dias da semana; e em "Details B" eu preciso que apareça o total das vendas da semana, mais ou menos assim.. :mellow:
"Details A" Pedido 1
"Details A" Pedido 2
"Details A" Pedido 3
-------------------------
"Details A" Total Semana
:wacko: O problema é o seguinte ... as Sections não ficam agrupadas... ficam sequenciais <_<
"Details A" Pedido 1
"Detaisl B" Total da Semana
"Detaisl A" Pedido 2
"Detaisl B" Total da semana
:huh: alguém ai sabe como agrupar para que as Sections apareçam juntas....????? :huh:
Pergunta
Guest LOKI2006
:closedeyes: Na section Details tenhjo duas sub-details digamos assim .. "Details A" e "Details B" .. em "Details A" eu quero que me apresente os pedidos dos dias da semana; e em "Details B" eu preciso que apareça o total das vendas da semana, mais ou menos assim.. :mellow:
"Details A" Pedido 1
"Details A" Pedido 2
"Details A" Pedido 3
-------------------------
"Details A" Total Semana
:wacko: O problema é o seguinte ... as Sections não ficam agrupadas... ficam sequenciais <_<
"Details A" Pedido 1
"Detaisl B" Total da Semana
"Detaisl A" Pedido 2
"Detaisl B" Total da semana
:huh: alguém ai sabe como agrupar para que as Sections apareçam juntas....????? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.