leleosk8zo Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 Salvee galeraSeguinteKeria saber se tem como eu criar uma pagina onde, por ela, eu constrolasse o que aparece em outra pagina ??por exemplono site A tem uma imagem, então, pelo site B, eu consigo mudar essa imagem para ON.png ou OFF.png mudando tambem alguma frase abaixo dessa imagem.teria como ??vlw povo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 Em teoria tem, onde a informação de que imagem/frase exibir? Em algum BD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XissDee Postado Junho 29, 2008 Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 (editado) Sobre oque eu entendi:Bom,você pode criar um auto-controle no MySqLcolocando o seguinte codigo; *(asperz)[xas]contrels-png(ongboard)(ewb1)~controlesURL DA PAGINA A SER COMANDADA~[ Editado Junho 29, 2008 por XissDee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leleosk8zo Postado Junho 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Tipo, tenho um site onde tem 1 iFrame, dentro desse iFrame podem ter 2 imagens, server ON e Server OFF, são 2 imagens PNG que indicam se meu servidor de CS esta ou não ligado...Da mtu trabalho ficar modificando a pagina q esse iframe abre e dps upar via FTP, ae keria saber se tinha como modificar essa pagina que é exibida no iFrame atravez de uma outra pagina, e essa frase que viria embaixo seria o IP do meu servidor se ele estiver online, esse IP eu mesmo vou escever.Tem como ?Uma pagina capaz de editar um .htm ??vlww povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leleosk8zo
Salvee galera
Seguinte
Keria saber se tem como eu criar uma pagina onde, por ela, eu constrolasse o que aparece em outra pagina ??
por exemplo
no site A tem uma imagem, então, pelo site B, eu consigo mudar essa imagem para ON.png ou OFF.png mudando tambem alguma frase abaixo dessa imagem.
teria como ??
vlw povo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.