Añd®é™ Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 (editado) Como eu faço pra não precisar deixar o pc ligado pra pagina do forum não cair?Daria pra hospedar o forum em ftp? obs: esse forum é um programa do baixaki!!! por isso para ter o forum tenho que manter o meu pc ligado se desligo quando clica não aparece nada. aguardo rsposta!!! Editado Junho 28, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 hospeda em algum servidor... na seção de links tem uma lista deles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2008 Mais como faz pra ligar ele no host pois ele é um programa que liga manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 30, 2008 Denunciar Share Postado Junho 30, 2008 primeiro você tem que ver se o host da suporte ao seu programa, se não você terá que criar seu server...o host não desliga... então depois que você startar seu programa não precisa se preocupar.. a não ser um evental prob tecnico ou se seu prog tenha timeout... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Como eu faço pra não precisar deixar o pc ligado pra pagina do forum não cair?
Daria pra hospedar o forum em ftp? obs: esse forum é um programa do baixaki!!!
por isso para ter o forum tenho que manter o meu pc ligado se desligo quando
clica não aparece nada.
aguardo rsposta!!!
Editado por Añd®é™Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.