MauMau Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Aproveitando a onda e a área determinada a isso, gostaria que quem tivesse a fim desse uma olhada no meu site também.www.neuroticosonline.kit.netPodem ser criticos, eu até prefiro porque ai me animo a fazer as melhorias... abraços ai pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 Teu site tá legal!!!... acho q ficaria melhor com centralização vertical e horizontal, e o verde das letras do menu poderiamser + escuras p chamar + atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 ... ah tem + um coisa, aquele joguinho "Alien Clones", é mesmo viciante!CUIDADO, p os desavisados q irão jogá-lo!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauMau Postado Junho 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 Valeu ai cara... mas pô, eu deixei as letras dessa cor porque mais escuras fica diferente do layout da página... acho que fica estranho... e pô... o Alien Clones é maneiro né... já passei horas jogando... o problema é quem conecta por modem ir jogar em horario normal e ficar pagando conexão... rsrsrsabraços aiPS: Rola até ninja aqui... ou é mascarado mesmo... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 realmente seu site tá muito show! O layout é bem massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.