gero um relatorio pdf com ela, porém o campo data não é obrigatorio. A logica para fazer isso é tranquilo.
o que não estou conseguindo fazer é a query, pois o usuario, pode digitar a data inicial somente ou a data final ou nenhuma delas..
se o usuario digitar todas ou nenhuma delas, esta fufanfo beleza, agora não to conseguindo fazer se ele digitar somente a data inicial ou somente a data final.
Select to_char(candidato.dtinscricao,'DD/MM/YYYY') as data, count(dtinscricao) as qtinscritos
From candidato
Inner join vestibularcurso on vestibularcurso.cdvestibularcurso = candidato.cdvestibularcurso
Where vestibularcurso.cdvestibular = 47 and
candidato.nmcidade = 'Ipatinga' and
candidato.dtinscricao BETWEEN $dtinicial AND $dtfinal and
candidato.tsdelete is NULL and
candidato.dtinscricao is NOT NULL
Group by candidato.dtinscricao
Order by candidato.dtinscricao
o problema e a 6º linha da query, eu coloquei ela assim so para visualização, pois meu codigo que monta a query deacordo com o que o user selecionar.
Deu pra entender?
segue parte do codigo....
// Tratando quando o usuário não informa a data...
if ($dtinicial == "")
{
$cond_data = "??????????????";
}
if ($dtfinal == "")
{
$cond_data = "??????????????";
}
if ($dtinicial == "" || $dtfinal == "")
{
$cond_data = "";
}
else
{
$cond_data = "candidato.dtinscricao BETWEEN ".$dtinicial." and ".$dtfinal." and";
}
//-----------------------------------------------------------------------------------------------
if ($tipo == "cor" || $tipo == "gpsanguineo" || $tipo == "raca" || $tipo == "religiao")
{
$cons_candidato = "Select ".$tipo.".cd".$tipo.",
(CASE when nm".$tipo." is null then 'Não Responderam' else nm".$tipo." end) as ".$tipo."
From candidato
Inner join vestibularcurso on vestibularcurso.cdvestibularcurso = candidato.cdvestibularcurso
Left join ".$tipo." on ".$tipo.".cd".$tipo." = candidato.cd".$tipo."
Where ".$cond_data."
candidato.tsdelete is NULL and
vestibularcurso.tsdelete is NULL
Group by ".$tipo.".cd".$tipo.", ".$tipo.".nm".$tipo."
Order by ".$tipo.".nm".$tipo."";
}
Pergunta
Nill
E o seguinte, tenho essa tela:
gero um relatorio pdf com ela, porém o campo data não é obrigatorio. A logica para fazer isso é tranquilo.
o que não estou conseguindo fazer é a query, pois o usuario, pode digitar a data inicial somente ou a data final ou nenhuma delas..
se o usuario digitar todas ou nenhuma delas, esta fufanfo beleza, agora não to conseguindo fazer se ele digitar somente a data inicial ou somente a data final.
o problema e a 6º linha da query, eu coloquei ela assim so para visualização, pois meu codigo que monta a query deacordo com o que o user selecionar. Deu pra entender? segue parte do codigo.... Editado por NillLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados