Guest --Rubén -- Postado Junho 30, 2008 Denunciar Share Postado Junho 30, 2008 Galera estou com o seguinte problema.Pois estou tentando submeter um formulario através de JS, resulta que funciona beleza com Firefox, mas com IE não submete o formulario.O método setExtraFrm somente seta o campo hidden e faz o submit do Form extraFrm, mais não consigo fazer isso no Internet Explorer como falei.Por favor me ajudem.O código é o seguinte: <form name=extraFrm id=extraFrm method=post onSubmit="produto.php"> <input type=hidden value="" id=extraProduto name=extraProduto> <a onClick="java script:setExtraFrm(<?=$extraProduto?>);" class = blue_link href="java script:void(0)">Compre este produto e receba desconto</a> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 coloca a função setExtraFrm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rubén --
Galera estou com o seguinte problema.
Pois estou tentando submeter um formulario através de JS, resulta que funciona beleza com Firefox, mas com IE não submete o formulario.
O método setExtraFrm somente seta o campo hidden e faz o submit do Form extraFrm, mais não consigo fazer isso no Internet Explorer como falei.
Por favor me ajudem.
O código é o seguinte:
<form name=extraFrm id=extraFrm method=post onSubmit="produto.php">
<input type=hidden value="" id=extraProduto name=extraProduto>
<a onClick="java script:setExtraFrm(<?=$extraProduto?>);" class = blue_link href="java script:void(0)">Compre este produto e receba desconto</a>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.