abdi Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Olá pessoal, estou com um problema, preciso deletar uma imagem de um diretorio que já está com permissão de escrita, estou utilizando a funçãounlink para deletar o arquivo porém recebo a seguinte mensagem PHP Warning: unlink(../upload/) [function.unlink]: Permission denied in E:\home\reserveaqui\Web\controllers\controllerFoto.php on line 120que é de permissão o que mais posso fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Dá um chmod 777 no diretório... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lenowds Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Olá pessoal, estou com um problema, preciso deletar uma imagem de um diretorio que já está com permissão de escrita, estou utilizando a funçãounlink para deletar o arquivo porém recebo a seguinte mensagem PHP Warning: unlink(../upload/) [function.unlink]: Permission denied in E:\home\reserveaqui\Web\controllers\controllerFoto.php on line 120que é de permissão o que mais posso fazer??pelo visto deve ser erro de permissão mesmo, seu arquivo só esta com permissão para leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
abdi
Olá pessoal, estou com um problema, preciso deletar uma imagem de um diretorio que já está com permissão de escrita, estou utilizando a função
unlink para deletar o arquivo porém recebo a seguinte mensagem
PHP Warning: unlink(../upload/) [function.unlink]: Permission denied in E:\home\reserveaqui\Web\controllers\controllerFoto.php on line 120
que é de permissão o que mais posso fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.