Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Open Office


thb_matrix

Posts Recomendados

Pessoal, eu gostaria de saber o que o pessoal e a administração acharia da idéia de um fórum de Open Office alí em Programas e SOs.

Eu sei que não temos muita procura, mas pelo fato de termos o curso de alguns aplicativos do Open Office na ScriptBrasil, além do mesmo estar abocanhando uma boa parte do mercado do Microsoft Office, seria uma idéia razoável.

Talvez não haja grande procura sobre o assunto por não ter um fórum especifico a ele.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jissa e suas inovações...hehehehe....... (lembrando o tópico fixo SCRIPTS da seção JS).....

tongue.gif

olha, eu AINDA não uso Lnx ou Open Office (dá pra usar ele no Win?, vale a pena?) .... mas .... assim q possivel quero aprender... não vejo a hora...hehehe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Universidade que se situa aqui em minha cidade substituiu o Microsoft Office, utilizando o Open Office na grande maioria das máquinas.

Também conheci uma empresa que utiliza o Open Office porque o Calc faz um cálculo que eles precisavam, e o Excel não fazia.

Isto mostra o quanto o Open Office tem qualidade.

E o melhor: é grátis e tem o código aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...