Samuelsjn Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Boa tardeGostaria de saber se existe algum modo de melhorar a velocidade da consulta no postgresql.Estou desenvolvendo um sistema utilizando Delphi 7 com o postgres 8.1, a conexão eu utilizo ADO com ODBC.Quando faço uma consulta simples ( Select idfornecedor, nome, cnjp from fornecedor ) no pgAdmin III, o resultado volta muito rápido.Mas, quando faço no delphi (meu sistema) demora um pouco para preencher a listveiw. São mais ou menos 3900 registro que volta nesta consulta.alguém poderia me ajudarAntes de mais nada Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Boa tarde
Gostaria de saber se existe algum modo de melhorar a velocidade da consulta no postgresql.
Estou desenvolvendo um sistema utilizando Delphi 7 com o postgres 8.1, a conexão eu utilizo ADO com ODBC.
Quando faço uma consulta simples ( Select idfornecedor, nome, cnjp from fornecedor ) no pgAdmin III, o resultado volta muito rápido.
Mas, quando faço no delphi (meu sistema) demora um pouco para preencher a listveiw.
São mais ou menos 3900 registro que volta nesta consulta.
alguém poderia me ajudar
Antes de mais nada Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.