Samuelsjn Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Ola pessoal,Tenho um listview no meu formulário, ele forma a lista dos meus registros que se encontram em meu banco de dados.Nele eu faço uma consulta, mais não consigo abaixar a barra de rolagem vertical para mostrar a linha com o registro para o meu usuárioTeria como fazer isso?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ricardo Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Não entendi muito sua dúvida.Mas la vai: ^^O componente quando se adiciona novos itens nele... se o tamanho não for suficiente para aparecer ele automaticamente se ajusta a necessidade do usuário...Fiz uns testes aqui e apareceu normalmente a barra de rolagens vertical.Me explique melhor ..att.ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuelsjn Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Caro amigo Luis Ricardo;Valeu pela explicação, mais não era essa a minha dúvuda.Eu estava querendo que o scroll fosse para o final da minha listview, quando achasse o valor consultado.Mais eu consegui resolver.Essa foi o meio que desloquei a minha barra de rolagem:ListView1.Scroll(0,ListView1.Selected.Top-(ListView1.Height div 2));Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samuelsjn
Ola pessoal,
Tenho um listview no meu formulário, ele forma a lista dos meus registros que se encontram em meu banco de dados.
Nele eu faço uma consulta, mais não consigo abaixar a barra de rolagem vertical para mostrar a linha com o registro para o meu usuário
Teria como fazer isso?
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.