Olá pessoal, eu estou tentando criar uma página onde o usuário preenche os campos e depois ocorre o envio por email deles. Estou tentando aprender sozinho, na internet encontrei muita coisa, mas conheço muito pouco de php. Eu já encontrei outro tópico onde o cara tinha, aparentemente, o mesmo problema e tentei fazer o que propunham para ele, mas não funcionou comigo. O que acontece é que o email não é enviado.
Tenho uma página onde existe um formulário e dessa página vou para a email.php que segue a seguir:
Pergunta
leandro_sow
Olá pessoal, eu estou tentando criar uma página onde o usuário preenche os campos e depois ocorre o envio por email deles. Estou tentando aprender sozinho, na internet encontrei muita coisa, mas conheço muito pouco de php. Eu já encontrei outro tópico onde o cara tinha, aparentemente, o mesmo problema e tentei fazer o que propunham para ele, mas não funcionou comigo. O que acontece é que o email não é enviado.
Tenho uma página onde existe um formulário e dessa página vou para a email.php que segue a seguir:
<?php
//pego os dados enviados pelo formulario
$nome = $_POST["funcionario"];
$loja = $_POST["loja"];
$mensagem = $_POST["mensagem"];
//envia o email
mail("meuemail@meuemail.com.br","$loja","$mensagem");
?>
No entanto não chega email algum. Se tiverem alguma idéia ou eu cometi algum erro, me respondam. Obrigado.
Editado por leandro_sowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.