DiGo - RS Postado Julho 1, 2008 Denunciar Share Postado Julho 1, 2008 Olá Amigos,Quero Muito me tornar um moderador ou um monitor deste fórum, eu nunca tive a oportunidade de ser um, portanto vim esclarecer se eu posso ou não ser??Agradecerei Muito Por Respostas!Abraços,Atenciosamente,Rodrigo Thomaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 da uma olhada no link http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=boardrules Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Primeiramente, bem-vindo ao fórum! :)Todos podem se tornar moderador. Mas isso depende de dedicação, conduta e outros requisitos, dexcritos nas regras, cujo link o fahledu postou acima. ... aliás, você deveria ter lido as regras na hora de se resgistrar... :)[]sBeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.