Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

varios erros em site php.. script pronto... AJUDEM!


Guest bryan

Pergunta

olá pessoal.. é meu primeiro post no forum.. um amigo me disse que seria bom eu passar por aqui..

estou fazendo um site de baladas.. peguei um script pronto na internet.. e to tentando resolver os erros dele primeiro, para

depois, então, eu modificar a aparencia dele.. é um script muito bom.. tem bastante coisa.. porem.. há alguns erros.. como na hora

de postar no link no menu.. ele cria o link.. mas não cria a pagina do link..

peço a todos que virem esse tópico.. para, caso tenha algum conhecimento.. entrar no site e tentar resolve-los pra mim.. e me falar

por que o erro acontecia.. para que eu aprendesse assim a linguagem.. pois já tentei de tudo.. já perdi umas 2 ou 3 semanas

tentando resolver esses erros dele.. mas não consigo.. programo em java e quero aprender php, não sossego enquanto eu não atingir

meu objetivo, então me ajudem se puderem.. faço engenharia da computação

os erros que até agora eu descobri são:

na area da administração, quando tenta criar m link no menu principal do site, ele cria o link, mas não cria a pagina do link.. e

assim da um erro;

na area da administração, os relatorios dos contadores de cliques nos banners não funcionam;

na pagina principal, quando insere qualquer dado no campo de busca, ele retorna um erro;

no menu principal, o link "seja parceiro" retorna um erro;

na administração, quando posta uma noticia com foto com destaque (que vai aparecer no flash na pagina principal), a foto fica

desproporcional, mesmo definindo o tamanho na hora da postagem da noticia;

as fotos dos banners não aparecem;

tem um menu na index chamado estatisticas, não aparece nada ali, creio que tenha que aparecer algo, como os visitantes por exemplo;

na menu principal, quando tenta cadastrar um usuario vip, ele não cadastra;

dentro do sub menu noticias, todos os links desse submenu parece que não teem nenhuma pagina.. nenhum conteudo, e o link gata do

mes no menu principal parece não haver nada tambem;

na administraçao, parece que não vai pra nenhum lugar quando cadastramos alguma franquia;

na administração, tambem parece não acontecer nada quando cadastramos alguma categoria;

na administração, quando cria um evento novo, ele aparece na pagina principal, aasim que clica nele.. aparece uns erros.. parece

que ele não envia as fotos e não cria a pagina correta no album de fotos;

quando cria-se um evento, ele aparece, com os erros acima, mas alem disso.. quando tentamos, atravens da pagina da administração,

enviar fotos pelo link do menu, o evento que criamos não aparece nas opçoes de envio de fotos;

quando tentamos cadastrar uma dica de video, ele não cria a noticia;

quando criamos um evento para a pg principal em "da uma olhadinha" o evento aparece, mas da o mesmo erro comentado anteriormente,

não aparece nada do album criado.. retorna uns erros;

quando criamos alguma promoção, elas não aparecem;

quando criamos aniversariantes, pra onde vao?? rs;

quando criamos enquetes, elas são criadas em branco, para faze-las funcionar temos que edita-las e readicinao os dados nela.. ai

sim elas são criadas, as só apergunta aparece, nenhuma opção fica visivel;

quando nos cadastramos na newsletter, abre uma pequena janela, dá uns erros no mysql, a janela fecha e o usuario é cadastrado na

news corretamente.. mas não sei por que da aquele erro no momento;

galera, eu não quero que pensem que eu apenas joguei isso em cima de voces e vou ficar esperando de braço cruzados.. não.. eu estou

tentando resolve.. to ficando o dia todo na frente do pc pra resolver isso.. menos mal é que não to tendo aula.. ferias.. mas

quero resolver esse problema por que quando começar as aulas, não vou ter mais tempo.. pois terei que estudar.. talvez voces

poderao encontrar alguns erros que já foram resolvidos, isso por que continuo tentando..

se voces resolverem apenas um desses erros todos.. já ta otimo!!! só peço que me informem qual era o problema.. por que ai.. eu

mesmo posso utilizar a solução para concertar os outros erros.. quem sabe?..

aqui estao os dados para voces logarem,

site: http://testestst.thewomanizer.net (é provisório, apenas para testes, depois vou registrar um .net)

a pagina de administração do site:

login: carranca

senha: q1w2e3

o bando de dados do site:

Name: testestst_uk_db

Username: testestst

Password: não precisa de senha

Host: localhost

FTP:

host: ftp.members.lycos.co.uk

login: testetst

senha: qwaszx1

phpmyadmin do site:

link: http://www.tripod.lycos.co.uk/myaccount/ depois entrem em php4u

login: testestst

senha: qwaszx1

qualquer coisa só falar,

meu MSN/e-mail: engbryan@live.com

orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8264737467250276727

galera, não estou pedindo que resolvam tudo.. apenas o que puderem! eu já tentei de tudo.. e como não conheço muito a linguagem não sei como proceder.. quem dera fosse em java :P

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

po.. como eu falei.. eu não quero que rosolvam todos os erros.. se voces resolverem apenas um.. e me disserem aonde estava o mardito rs, eu posso tentar procurar o mesmo erro ou parecido pra resolver os outros.. com o pequeno conhecimento que to tendo.. deve ser em uma pagina especifica.. que controla todas as paginas.. tipo uma query.. (axo que to falando m****)

eu não entendo nada de php e mysql.. tenho vontade de aprender por que essas duas cresceram muito.. são praticamente requesitos pra quem quer trabalçhar nessa area.. não tenho interesse de trabalhar com php e mysql.. mas tenho interesse de prender..

eu nunca posto em forum.. sempre procuro a solução sozinho.. vou no google.. e procuro.. mas nem sobre o que digitar na procura.. rsrs

eu estou muito adiantado no meu curso de java.. isso pór que eu me interesso.. e vou cada vez mais procurando.. tentando aprender

me ajudem nessa.. eu ate falei ali em cima.. que eu não queria que pensassem que tojogando os erros em cima de vocês e ficar de braços cruzados esperando que voces resolvam..

agora o site nem abre direito mais.. dei um 7777 reprercursivo nele e continua o erro.. to tentando resolve-lo.. tive uma ideia aqui axo que deve dar certo..

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olá pessoal, me registrei.. gostei do forum eu sou o bryan

consegui resolver mais de 70% dos erros acima.. :wub: o que acontecia era que tinha vaios script que exigiam usuario e senha pra entrar no bando de dados.. mas a expressao tava errada.. ai usei o dw pra faer uma busca em todos os arquivos com a expressao errada.. procurei no google como se faz a expressao certa.. e fiz substituir pela certa.. ai funcionau muita coisa :wub:

mas ainda sobrou alguns, como o do banner, que não mostra as estatisticas na pagina de administração, mas eles funcionam perfeitamente fora isso..

outro: a busca antes não funcionava.. dava uns erros.. agora ela "funciona" acontece que ela mostra tudo que ta cadastrado, não faz a filtragem com as palavras chaves digitadas.

outro erro: antes quando criava algun submenu, ele era criado, mas quando clicava nele, dava erros.. agora o menu é criado, e não dá mais erros, fica em branco.. :wacko:

se puderem me ajudar nesses 3 erros que sobraram ficarei muito agradecido

só faltam esses tres pessoal, ajudem ai.. qualquer ajuda, qualquer opiniao, vale muito a pena!!

vlww

--------

ahh.. esqueci de dizer, tem um flash na principal do site, todas noticas criadas com destaque, aparecem nele e na descrição ao lado, as noticias são cridas, tal.. certinho.. mas o problema é que o flash da dando um erro, e tá fazendo ele travar a pagina principal, sabem o que poderia ser? já mandei ele pro servidor duas vezez pra me asegurar que não esteja corrompido..

flow

Editado por bryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...