Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar E-mail Formulario

Junior4p

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muito Obrigado pela resposta

Aq nos utilizavamos o Responders, mas sempre dava problema, e como eu sou novo na empresa, estava tentando mudar isto, pois utilizamos bastante o envio de formularios.

Seria muito dificil ultilizar alguma linguagem dinamica?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não... com um pouco de empenho você tira de letra... e tem varios scripts prontos é só adaptar...

você só precisa de um servidor que de suporte a linguagem que escolher... e qualquer dificuldade é só postar na seção correspondente...

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Estou com um post que pode te ajudar tb, só que estou resolvendo um problema nele na escolha do envio.

veja o tópico.

Selecionar o email

Link para o comentário

• 0

porque você precisa usar uma linguagem dinamica (PHP, ASP, etc...), visto que só elas conseguem manipular dados, isso inclui inserção de dados em banco de dados (cadastro de usuários), envio de email entre outras coisas, como cálculos (sistemas de adequação, dá uma olhada na parte de códigos prontos php e procura pelo sistema de adequação que eu montei, você vai ver do que eu estou falando)...

o html tem suas utilidades, principalmente na parte de formulário, mas atualmente ele é uma linguagem para ser usada com outras...

vai aprendendo aos poucos, fazendo perguntas aqui no fórum, analisando scripts prontos, lendo tutorias e apostilas, que você fica afiado em php....

no mais é isso... qualquer coisa, poste ae :)

Editado por JuanHBiscaia
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...