Junior4p Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Bom Dia, Por Favor, eu sou novo no Html, e gostaria de criar um comando (se for possivel), para enviar o formulario por e-mail para certas pessoas, isso seria possivel?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Por formulario você tem que usar alguma linguagem dinamica, asp, php, .net...Ou se for algo simples, o portal tem esse serviço... ou uma pesquisa rapida você encontra outros portais com esse tipo de serviço... gratuitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior4p Postado Julho 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Muito Obrigado pela respostaAq nos utilizavamos o Responders, mas sempre dava problema, e como eu sou novo na empresa, estava tentando mudar isto, pois utilizamos bastante o envio de formularios.Seria muito dificil ultilizar alguma linguagem dinamica?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 não... com um pouco de empenho você tira de letra... e tem varios scripts prontos é só adaptar...você só precisa de um servidor que de suporte a linguagem que escolher... e qualquer dificuldade é só postar na seção correspondente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 eu aconselho usar o php... existe muito conteudo sobre isso e muitas referencias, ia ser mais prático pra você.. mas agora depende do q você sabe fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Estou com um post que pode te ajudar tb, só que estou resolvendo um problema nele na escolha do envio.veja o tópico.E-mail Selecionar o email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 a solução já esta no fórum de phpprocure pelo tópico:"Resposta para o problema de algunspara o pessoal do fórum de HTML" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior4p Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Eu vo da uma olhada la... e vo tenta aprender um pouco de php tambem, pelo visto muitas pessoas tentam fazer um formulario assim não é?mas assim, porque que so em html não funciona?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 (editado) porque você precisa usar uma linguagem dinamica (PHP, ASP, etc...), visto que só elas conseguem manipular dados, isso inclui inserção de dados em banco de dados (cadastro de usuários), envio de email entre outras coisas, como cálculos (sistemas de adequação, dá uma olhada na parte de códigos prontos php e procura pelo sistema de adequação que eu montei, você vai ver do que eu estou falando)...o html tem suas utilidades, principalmente na parte de formulário, mas atualmente ele é uma linguagem para ser usada com outras...vai aprendendo aos poucos, fazendo perguntas aqui no fórum, analisando scripts prontos, lendo tutorias e apostilas, que você fica afiado em php....no mais é isso... qualquer coisa, poste ae :) Editado Julho 3, 2008 por JuanHBiscaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior4p
Bom Dia,
Por Favor, eu sou novo no Html, e gostaria de criar um comando (se for possivel), para enviar o formulario por e-mail para certas pessoas, isso seria possivel?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.