Junior4p Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Bom Dia, Por Favor, eu sou novo no Html, e gostaria de criar um comando (se for possivel), para enviar o formulario por e-mail para certas pessoas, isso seria possivel?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Por formulario você tem que usar alguma linguagem dinamica, asp, php, .net...Ou se for algo simples, o portal tem esse serviço... ou uma pesquisa rapida você encontra outros portais com esse tipo de serviço... gratuitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior4p Postado Julho 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Muito Obrigado pela respostaAq nos utilizavamos o Responders, mas sempre dava problema, e como eu sou novo na empresa, estava tentando mudar isto, pois utilizamos bastante o envio de formularios.Seria muito dificil ultilizar alguma linguagem dinamica?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 não... com um pouco de empenho você tira de letra... e tem varios scripts prontos é só adaptar...você só precisa de um servidor que de suporte a linguagem que escolher... e qualquer dificuldade é só postar na seção correspondente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 eu aconselho usar o php... existe muito conteudo sobre isso e muitas referencias, ia ser mais prático pra você.. mas agora depende do q você sabe fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...