Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mexendo com Inno Setup!


brutuk

Pergunta

Olá pessoal,

to precisano d um grand favor e uma enorme ajuda...qero desenvolver um instalador para meus programas usano o Inno Setup (muito bom)...as telas padrões e tudo mais tah beleza, sm nenhum problema...porém eu preciso d uma força pra saber como q faço para manipular variáveis nele, criar functions, etc...tento varias coisas mas quase nd dá certo d programaçaum na marra mesmo...

eu tb to usano o Inno Setup Form Designer q caso algm não conheça você pod fazr telas a sua manera, como você axah melhor q qeira sr a cara do seu instalador...ae eu desenvolvi uma tela nesse programa pra pessoa digitah o caminho pro servidor e o caminho pro banco de dados e scolher ql o tipo d software, essas coiseras ae...ae eu adiciono esse form criado no Inno Form Designer no Inno Setup...mas eu qeria pegar o q a pessoa digita nos campos q coloqei nessa tela e passah essas informações (ex: caminho do servidor) para o campo d scolha do local d instalação q é gerado pelo Inno Setup pra q a pessoa não tenha q scolhr o caminho pelo "Browse.." lá...spero q tnham intendido...agora então precisava d algm q m dissesse ou m desse uma luz d como faço isso no script do Inno Setup ou sei lá ond porque já tentei varias situaçoes diferents e nd dá certo...ou se algm tivr um tuto q m auxilia nisso...enfim é isso...se algm pudr m ajudah ficarei muito grato...se não intenderam algo é só m avisar q tento splik d otra forma...agradeço a atençaum...e é meio urgent se possivel...

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...