Guest --Rodrigo -- Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Olá pessoal^^Gostaria de saber como faço para alterar o tamanho na fonte em tempo de execução, no meu caso eu quero que caso uma sigla tenha 2 letras seja de tamanho 10 e caso tenha 3 de tamanho 8.Obrigado^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafael Batista Postado Julho 15, 2008 Denunciar Share Postado Julho 15, 2008 Olá pessoal^^Gostaria de saber como faço para alterar o tamanho na fonte em tempo de execução, no meu caso eu quero que caso uma sigla tenha 2 letras seja de tamanho 10 e caso tenha 3 de tamanho 8.Obrigado^^Bom, primeiro você precisa definir o que você está alterando, o exemplo que vou dar é para alterar dentro de uma célula.Cole o código em um módulo e execute.Ai vai da sua necessidade, se precisar fazer isso num intervalo maior use um loop, passando por cada célula.espero ter ajudado...******************************************************************************Sub AlteraFonte()Dim numero'Digite o que você quer testar na célula B1numero = Worksheets("plan1").Range("B1").Characters.CountIf numero = 2 ThenWorksheets("plan1").Range("B1").Font.Size = 10ElseIf numero = 3 ThenWorksheets("plan1").Range("B1").Font.Size = 8ElseWorksheets("plan1").Range("B1").Font.Size = 12End IfEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Olá pessoal^^
Gostaria de saber como faço para alterar o tamanho na fonte em tempo de execução, no meu caso eu quero que caso uma sigla tenha 2 letras seja de tamanho 10 e caso tenha 3 de tamanho 8.
Obrigado^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.