JohnLennon Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 (editado) <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <div align="left" class="arial_12_negrito">Localizar Produtos <input type="text" name="textfield" /> <input type="submit" name="Submit" value="OK" />quero dar $_GET para localizar.php Editado Julho 2, 2008 por JohnLennon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luckxander Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Não entendi bem sua pergunta, mas funciona assim:se você passar o formulário pelo método post, só poderá receber a variável por post.No caso do seu form <form id="form1" name="form1" method="post" action="">você faria: $var = $_POST["textfield"]Se fosse get:<form id=form1" name="form1" method="get" action="">você faria: $var = $_GET["textfield] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JohnLennon Postado Julho 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 não é bem assim, eu tinha feito do metodo certo mas esquecido de alterar um detalhe, o correto é assim:<form id="form1" name="form1" method="get" action="localizar.php"> <div align="left" class="arial_12_negrito">Localizar Produtos <input type="text" name="textfield" /> <input type="submit" name="Submit" value="OK" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JohnLennon
quero dar $_GET para localizar.php
Editado por JohnLennonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.