seguinte estou com um problema no código que não estou conseguindo resolver de forma alguma.
tenho um formulário que agenda reuniões. e grava estas informações em um bd (em access mesmo) mas estou com um problema. quando um usuário for cadastrar uma reunião o preciso fazer a verificação no bd para confirmar se o horário requisitado esta disponível.
fiz o seguinte código...
Dim rsVerificaDisp, sqldisp, flag
set rsVerificaDisp = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
sqldisp = "SELECT DataReuniao, Sala, HorarioInicial, HorarioFinal FROM TBL_REUNIAO where sala = '"& Request.Form("sala") &"' and DataReuniao = #"& Request.Form("DataReuniao") &"# ORDER BY HorarioInicial"
rsVerificaDisp.Open sqldisp, objDB, 3,2
flag = true
if not rsVerificaDisp.EOF then
While not rsVerificaDisp.EOF
if Request.Form("HorarioInicial")>= rsVerificaDisp.Fields("HorarioInicial") and Request.Form("HorarioInicial") < rsVerificaDisp.Fields("HorarioFinal") then
flag = false
End if
rsVerificaDisp.MoveNext
Wend
End if
if flag = true then
...
Else
....
mas ele não está conseguindo bloquear as reuniões em horários já agendados... não sei onde estou errando. sera que alguém sabe me dizer o problema ?
Pergunta
caiomor
Olá pessoal td bem ?
seguinte estou com um problema no código que não estou conseguindo resolver de forma alguma.
tenho um formulário que agenda reuniões. e grava estas informações em um bd (em access mesmo) mas estou com um problema. quando um usuário for cadastrar uma reunião o preciso fazer a verificação no bd para confirmar se o horário requisitado esta disponível.
fiz o seguinte código...
mas ele não está conseguindo bloquear as reuniões em horários já agendados... não sei onde estou errando. sera que alguém sabe me dizer o problema ?
Editado por caiomorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.