Guest --Rodrigo -- Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 Olá^^Estou começando a mecher agora com VBA, alguém pode me explicar o que é esse objeto? como ele funciona e quais suas propriedades e funções?Desde já agradeço^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest João.Neto Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 No caso do Excel, serve para fazer referência as células.Por exemplo:Range("A1").Select --> Seleciona a célula A1Range("A:A").Clear --> Limpar os dados da coluna ARange("A1","B5").Select --> Seleciona as células A1 e B5Para saber mais sobre os métodos, utilize o object browser do editor do vba ou utilize o ajuda.Tem um site também, muito bom, para lhe ajudar, é o site do JAVA2S que traz também exemplos de VBA.www.java2s.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Rodrigo -- Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 E o que o .Shapes faz???Vlw^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rodrigo --
Olá^^
Estou começando a mecher agora com VBA, alguém pode me explicar o que é esse objeto? como ele funciona e quais suas propriedades e funções?
Desde já agradeço^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.