smez Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Estou querendo fazer uma grade de programação igual a essa http://www.tvalphaville.com.br/index.php?s...iadeprogramacao como que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 deposita duzentinhu na conta do titiu aqui q isso chega voando na sua casa....kkkkkkkkkkkkkkfaz como se fosse uma enquete... uma tabela com 5 colunas delimitada em 30 minutos...com algum CSS mostrando as linhas de acordo com os dados do banco,...que uma idéia??comece fazendo uma tabela de 5 colunasprograma - hora1 - 2 - 3 - 4ai conforme o horario do programa preenchendo a coluna de uma cor... ai depois vai modificando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 entendi,mas como que eu faço para mostras as hora lá em cima,a hora atual e a cada 30min.mostrando somente somente 4 colunas de horase tipo assim, se o programa tem 1 hora teria q mesclar a celulardeposita duzentinhu na conta do titiu aqui q isso chega voando na sua casa....kkkkkkkkkkkkkkfaz como se fosse uma enquete... uma tabela com 5 colunas delimitada em 30 minutos...com algum CSS mostrando as linhas de acordo com os dados do banco,...que uma idéia??comece fazendo uma tabela de 5 colunasprograma - hora1 - 2 - 3 - 4ai conforme o horario do programa preenchendo a coluna de uma cor... ai depois vai modificando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 pra verificar qts colunas tem a programação você coloca um<%celulas = duracao / 30%> <td <%if celulas > 1 then%>colspan="<%=celulas%>"<%end if%>></td> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
Estou querendo fazer uma grade de programação igual a essa
http://www.tvalphaville.com.br/index.php?s...iadeprogramacao
como que eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.