toninepal Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Ola, estava usando minha adsl normal, conectando o modem adsl no roteadoe linksys wrt54g, depois que fiz a atualizacao do firmware não consigo mais conectar, daco todos os passos mas no final ta pau. por favor me ajudem.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Ola, estava usando minha adsl normal, conectando o modem adsl no roteadoe linksys wrt54g, depois que fiz a atualizacao do firmware não consigo mais conectar, daco todos os passos mas no final ta pau.Habilite o wireless no seu micro/notebook, deixe habilitado o DHCP..Para configurar o router, abra seu browser e digite o endereço 192.168.1.1 e use o usuário admin e a senha admin, então abrirá uma página que é o configurador do seu router. Não precisa de manual, é bem simples.... mas se precisar ...Maiores informações:http://www-br.linksys.com/servlet/Satellit...FVisitorWrapperabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toninepal
Ola, estava usando minha adsl normal, conectando o modem adsl no roteadoe linksys wrt54g, depois que fiz a atualizacao do firmware não consigo mais conectar, daco todos os passos mas no final ta pau.
por favor me ajudem.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.