Pilantra Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Olá,Eu tenho a seguinte URL:bla.html?i18n=pt_brComo eu faço no JavaScript, para pegar o valor da variável i18n?Tentei somente chamar a variável i18n, mas deu erro de objeto não definido.Alguém pode me ajuda?Grato desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Julho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 Olá pessoal.Encontrei esse código:var L=location.href; var d=L.substring(L.indexOf("?")+1); var c=v=new Array(); c=d.split("&"); for(i=0;i<c.length&&c.length>0;i++) { v=c[i].split("="); if(v.length>1) eval(v[0]+"=unescape('"+v[1].replace(/\+/g," ")+"')");}Não tem como fazer sem gambiarra? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...amp;#entry87025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá,
Eu tenho a seguinte URL:
Como eu faço no JavaScript, para pegar o valor da variável i18n?
Tentei somente chamar a variável i18n, mas deu erro de objeto não definido.
Alguém pode me ajuda?
Grato desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.