raphanasc Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 (editado) Ola,Num conheco quase nada de delphi, e preciso alterar uma formação de relatorio.O banco de dados esta carregado mas na hora de imprimir o relatorio não consigo quebrar linha, o codigo de quem fez é esse não sei o que devo fazer.O banco de dados é caregado por uma aplicação asp, e o delphi só gera o relatorio que seria a impressao da nota fiscal.{Observacao} nPosObs := 0; cString := ''; if ( DmDados.QrNota.FieldByName('Observacao').AsString = 'T' ) then Begin For nPos2 := 1 to Length(DmDados.QrNota.FieldByName('Observacoes').AsString) do Begin if Copy( DmDados.QrNota.FieldByName('Observacoes').AsString, nPos2, 1 ) <> Chr(13) then cString := cString + Copy( DmDados.QrNota.FieldByName('Observacoes').AsString, nPos2, 1 ) else Begin Inc(nPosObs); end; end; RdImpressao.Imp(68+nLinhaGeral,01, UpperCase( cString ) ); end; Editado Julho 3, 2008 por raphanasc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 O banco de dados esta carregado mas na hora de imprimir o relatorio não consigo quebrar linha, o codigo de quem fez é esse não sei o que devo fazer.qual componente voce esta usando para imprimir ? o QuickReport ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Ricardo Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 As informações que você passou raphanasc são poucas.Tem como detalhar mais.Att.Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphanasc
Ola,
Num conheco quase nada de delphi, e preciso alterar uma formação de relatorio.
O banco de dados esta carregado mas na hora de imprimir o relatorio não consigo quebrar linha, o codigo de quem fez é esse não sei o que devo fazer.
O banco de dados é caregado por uma aplicação asp, e o delphi só gera o relatorio que seria a impressao da nota fiscal.
Editado por raphanascLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.