thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Pessoal,Gostaria de falar com os "gurus do windows" sobre um problema.Troquei meu HD de máquina, para uma máquina totalmente diferente.Para o sistema não pesar, iniciei em modo de segurança e removi todos os dispositivos possíveis, para que o Windows detectasse-os denovo.Não sabia que alguns dispositivos de audio necessários não seriam readicionados automaticamente pelo Windows.Depois de um tempo, após o Windows detectar todo o conteúdo da CPU novamente, o audio tem funcionado parcialmente.Na verdade apenas o Microfone emite audio.Bom...Eu queria saber o que adicionar para que o audio funcione novamente...Alguém faz idéia de como resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 MATRIX.......procura na net o driver de audio da sua placa mãe/ placa de vídeo... ai é só instalar.................okz??....qualquer coisa fala o modelo ai q eu vejo pra vc.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Er... posso te garantir que realmente já fiz isso, e os drivers do dispositivo estão devidamente instalados.A parte aonde eu caquei foi em remover dispositivos virtuais de som, e não físicos.Os dispositívos físicos estão ok, até porque como eu disse o microfone funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 sera q não é o MIXER não ??? hehe.. da uma olhada ai cara.. eu acho q pode ser isso ..t++ cara.. volte a postar ai .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 so o audio, ta parcialmente???e o video e outros dispositivos???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 (editado) É isso mesmo o problema!O som funciona normal, e o mixer está obviamente ok.Porém os dispositivos virtuais foram removidos...Aí o som no meu mp3 player, e no meu player de vídeo não roda...------Pessoal, resolvi editar para explicar-lhes melhor.Vão em Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Sistema.Abram o gerenciador de dispositivos, isto varia conforme a versão do Windows.Ao olharem em Controladores de Som, Vídeo e Jogos, verão uma lista que contém algumas coisas além de suas placas de som e do possível Gameport Joystick.Estes dispositivos que estão faltando.Acho que assim fica mais fácil para me entenderem! Editado Janeiro 22, 2004 por thb_matrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Pessoal,
Gostaria de falar com os "gurus do windows" sobre um problema.
Troquei meu HD de máquina, para uma máquina totalmente diferente.
Para o sistema não pesar, iniciei em modo de segurança e removi todos os dispositivos possíveis, para que o Windows detectasse-os denovo.
Não sabia que alguns dispositivos de audio necessários não seriam readicionados automaticamente pelo Windows.
Depois de um tempo, após o Windows detectar todo o conteúdo da CPU novamente, o audio tem funcionado parcialmente.
Na verdade apenas o Microfone emite audio.
Bom...
Eu queria saber o que adicionar para que o audio funcione novamente...
Alguém faz idéia de como resolver o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.