Estou tentando desenvolver, em Access, escala de serviço em 2 e 3 turnos (12:00hs - 08:00). Tenho 5 tipos de escala: 5x2, 5x1, 6x1, 12x36 e SDF(Sabados, Domigo e Feriados). Como estou iniciando, não tenho o conhecimento necessário para:
1. Preencher em uma tabela, dia e semana, conforme data inicial e data final. Ex.: através do Calendar;
2. Preencher automaticamente conforme o tipo de escala solicitada. Ex Escala 5x2 = a cada 5 dias trabalhado (T) tenho dois de folga (F);
Obs> Apenas necessito de uma orientação aonde devo procurar ou como montar.
Pergunta
gcruz
Boa Tarde!
Estou tentando desenvolver, em Access, escala de serviço em 2 e 3 turnos (12:00hs - 08:00). Tenho 5 tipos de escala: 5x2, 5x1, 6x1, 12x36 e SDF(Sabados, Domigo e Feriados). Como estou iniciando, não tenho o conhecimento necessário para:
1. Preencher em uma tabela, dia e semana, conforme data inicial e data final. Ex.: através do Calendar;
2. Preencher automaticamente conforme o tipo de escala solicitada. Ex Escala 5x2 = a cada 5 dias trabalhado (T) tenho dois de folga (F);
Obs> Apenas necessito de uma orientação aonde devo procurar ou como montar.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
Editado por gcruzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.