Thelon Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 Olá pessoal queria dar um sugestão para área que freqüento :)Seguinte tenho muitos arquivos fla aqui no computador de exemplos e talComo não tenho tempo de criar tutoriais e tal seria legal uma área para colocarem os arquivos para estudopois muitos tem o mesmo problema de tempo.Fica ai a dica :)Atenciosamente,Thelon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 Antes de tudo, agradecemos sua sugestão, Thelon! :DDá para postar no portal ScriptBrasil.Há um espaço reservado a Flash. ;)Mas um sub-fórum para artigos seria interessante também, se houver participação.[]sBeraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Minha participação é garantida :PVou postar depois la no portal ;)Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.