rescentemente eu troquei de servidor (de teste), antes ele funcionava perfeito nesse aspecto, mas agora quando tento logar na administraçao (baladacerta.awardspace.com/admin senha: q1w2e3 login: carranca) ele pega os dados, e parece que não cria uma sessao, ou não cria cookies não sei, mas ele parece checar os dados, e voltar para a mesma pagina de login, nem retorna erro de login ou senha.
Pergunta
bryan
boas tardes!
rescentemente eu troquei de servidor (de teste), antes ele funcionava perfeito nesse aspecto, mas agora quando tento logar na administraçao (baladacerta.awardspace.com/admin senha: q1w2e3 login: carranca) ele pega os dados, e parece que não cria uma sessao, ou não cria cookies não sei, mas ele parece checar os dados, e voltar para a mesma pagina de login, nem retorna erro de login ou senha.
alguém poderia me ajudar?
pagina de login:
a pagina da administração que recebe:não faço ideia do que pode ser.. antes funcionava perfeitamente bem, nem modifiquei nada e começou os erros,
caso queiram ver como funcionava antes: testestst.thewomanizer.net/admin o login e a senha são os mesmos
aguardo resposta
obrigado.
----------
ah esqueci de falar, aqui na minha maquina esse mesmo sistema ta funcionando muito bem o.O
vlww
Editado por bryanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.