Pessoal, postei a mesma dúvida no fórum de Flash & ActionScript daki, pois o assunto se refere tanto a flash como asp. Caso não seja necessário apaguem..
Vams lá, Tenho um formulário de e-mail que está rolando tranquilo..
Possuo alguns campos de input, como: nome, e-mail e mensagem, onde a pessoa preenche e clica em enviar..
Para enviar... utilizo a classe loadVars() com o método POST.. tudo vai tranquilo!
No ASP, o recebimento dessas variáeis é feito através de Request.form("variável")
Gostaria de enviar também, variáveis que não viessem através dos campos de input, mas sim algumas outras que eu quisesse setar, como por exemplo:
var naosei:String = "Olá pessoal"
Isso não ta dando pra fazer.. o ASP não entende essa variável, e dá erro no envio!
vou colocar o código aki pra ver se vocês podem me ajudar..
NO FLASH!
var haha:String = "Deu Certo!";
loadVarsEmail = new LoadVars();
//função que envia as variáveis preenchidas nos campos de texto ao PHP/ASP
function enviar() {
loadVarsEmail.email = email_txt.text;
loadVarsEmail.nome = nome_txt.text;
loadVarsEmail.haha = haha;
loadVarsEmail.sendAndLoad("aspmails.asp",loadVarsEmail,"POST");
}
//se as variáveis enviadas do FLASH ao ASP/PHP forem carregadas com sucesso,
//ele limpa todos os campos e exibe a mensagem de envio com sucesso, caso contrário é exibida a mensagem de erro.
loadVarsEmail.onLoad = function(ok) {
if (ok) {
email_txt.text = "";
nome_txt.text = "";
saida = "E-mail enviado com sucesso";
} else {
saida = "Erro no envio";
}
}
Pergunta
Marcelo Faggioni
Pessoal, postei a mesma dúvida no fórum de Flash & ActionScript daki, pois o assunto se refere tanto a flash como asp. Caso não seja necessário apaguem..
Vams lá, Tenho um formulário de e-mail que está rolando tranquilo..
Possuo alguns campos de input, como: nome, e-mail e mensagem, onde a pessoa preenche e clica em enviar..
Para enviar... utilizo a classe loadVars() com o método POST.. tudo vai tranquilo!
No ASP, o recebimento dessas variáeis é feito através de Request.form("variável")
Gostaria de enviar também, variáveis que não viessem através dos campos de input, mas sim algumas outras que eu quisesse setar, como por exemplo:
var naosei:String = "Olá pessoal"
Isso não ta dando pra fazer.. o ASP não entende essa variável, e dá erro no envio!
vou colocar o código aki pra ver se vocês podem me ajudar..
NO FLASH!
NO ASPPor favor pessoal, aguardo uma sincera ajuda!
Abração!
Editado por Marcelo FaggioniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.