PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 estou precisando de um script que paga hora e data do sistema!!acontece que faz 2 meses que não programo em JavaScript e esqueci!alguém pode me dizer??Pegar Hora e Data!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Fiz de uma maneira meio arcaica,se tiverem melhor,postem aqui,please!<html> <script language="javascript"> function valor_data(){ data= new Date(); dia=data.getDay(); mes= data.getMonth()+1; ano=data.getYear(); if(dia<10) dia="0"+dia if(mes<10) mes="0"+mes valor.value=dia+"/"+mes+"/"+ano } </script> <body onLoad="valor_data()"> <input name="valor" type="text" readonly> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 No lugar de getDay();trocar por getDate(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
estou precisando de um script que paga hora e data do sistema!!
acontece que faz 2 meses que não programo em JavaScript e esqueci!
alguém pode me dizer??
Pegar Hora e Data!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.