XandyW Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 Bom galeraprocurei por todo forum e site não achei nadaqueria saber qual é o cod usado no index do site no menupor exemplo:quando clica em Incluir Script, abre um iframe em baixoera isso que eu queriaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 Tenho impressão de que aquilo lá é só um div, não iframe. Pelo menos não vejo necessidade de usá-lo.É um div, quando clica em incluir script, ele faz um div aparecer, de tamanho 0 de altura, o script vai aumentando ele até uma altura conveniente.Como está em posição relativa, ele empurra todo o resto dos elementos abaixo.Imagino que seja isso, não abri o código fonte, e devem utilizar script externo.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
XandyW
Bom galera
procurei por todo forum e site não achei nada
queria saber qual é o cod usado no index do site no menu
por exemplo:
quando clica em Incluir Script, abre um iframe em baixo
era isso que eu queria
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.