Felipe M. C. Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 boa noite!desculpem se aqui não é o lugar certo para o tópico, mas estou com a seguinte dúvida:estou montando um site que, agora, é hospedado no blogger...como a grana tá meio curta para pagar uma hospedagem, penso em por enquanto registrar um domínio .com para ele e fazer um redirecionamento.minha dúvida seria a seguinte:fazendo o redirecionamento, digitando o endereço que quero cadastrar, obviamente irá abrir meu site no blogger...agora, minha dúvida:mas, se ao posicionar o mouse sobre um link qualquer dele irá aparecer o .blogspot.com, certo? errado?se estiver certo e isso acontecer mesmo, há algum modo de evitar que isso aconteça, por enquanto??? gostaria de deixar o www.enderecodomeusite.com/links.html...não ficarei com isso de ter apenas o domínio para sempre, assim que melhorarem algumas coisas, contratarei uma hospedagem decente para ele...agradeço a quem puder me sanar essa dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 precisaria configurar as DNSs do domínio/blog se é o que eu entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe M. C.
boa noite!
desculpem se aqui não é o lugar certo para o tópico, mas estou com a seguinte dúvida:
estou montando um site que, agora, é hospedado no blogger...
como a grana tá meio curta para pagar uma hospedagem, penso em por enquanto registrar um domínio .com para ele e fazer um redirecionamento.
minha dúvida seria a seguinte:
fazendo o redirecionamento, digitando o endereço que quero cadastrar, obviamente irá abrir meu site no blogger...
agora, minha dúvida:
mas, se ao posicionar o mouse sobre um link qualquer dele irá aparecer o .blogspot.com, certo? errado?
se estiver certo e isso acontecer mesmo, há algum modo de evitar que isso aconteça, por enquanto???
gostaria de deixar o www.enderecodomeusite.com/links.html...
não ficarei com isso de ter apenas o domínio para sempre, assim que melhorarem algumas coisas, contratarei uma hospedagem decente para ele...
agradeço a quem puder me sanar essa dúvida!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.