Kelzinha Postado Julho 5, 2008 Denunciar Share Postado Julho 5, 2008 A Placa mãe do meu PC é PC Chips m863ag/g. Já entrei no Setup> Advanced Features, mas não consigo achar a guia boot.Existe sim "boot 1st" device, "boot 2nd" device, "Boot 3rd device". Para poder formatar em qual guia eu devo clicar?Nunca formatei esta máquina antes :ninja: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 O que você vai usar para formatá-lo?Se for um CD do Windows (Vista ou XP), coloque em 1st Boot Device o seu leitor de CD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelzinha Postado Julho 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2008 O que você vai usar para formatá-lo?Se for um CD do Windows (Vista ou XP), coloque em 1st Boot Device o seu leitor de CD.Obrigada, você ma ajudou muito!Vou formatar com o cd do windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
A Placa mãe do meu PC é PC Chips m863ag/g. Já entrei no Setup> Advanced Features, mas não consigo achar a guia boot.
Existe sim "boot 1st" device, "boot 2nd" device, "Boot 3rd device". Para poder formatar em qual guia eu devo clicar?
Nunca formatei esta máquina antes :ninja:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.