stharley Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 ei sou novato em visual basic pra dizer a verdade to tentando fazer minha primeira conexão com banco de dado(sou acustumado com o delphi)ai clico em database explorer e depois no dabase connectionsó q ai aparece a mensagem dizendo q meu log de evento está cheioachei essa seguinte ajuda mais não sei como fazeracessar o visualizador de eventos (Ferramentas Administrativas / Visualizar Eventos) e limpar os logs?se puderem me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...