Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

arquivo log de evento cheio


stharley

Pergunta

ei sou novato em visual basic pra dizer a verdade to tentando fazer minha primeira conexão com banco de dado(sou acustumado com o delphi)

ai clico em database explorer e depois no dabase connection

só q ai aparece a mensagem dizendo q meu log de evento está cheio

achei essa seguinte ajuda mais não sei como fazer

acessar o visualizador de eventos (Ferramentas Administrativas / Visualizar Eventos) e limpar os logs?

se puderem me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ei sou novato em visual basic pra dizer a verdade to tentando fazer minha primeira conexão com banco de dado(sou acustumado com o delphi)

ai clico em database explorer e depois no dabase connection

só q ai aparece a mensagem dizendo q meu log de evento está cheio

achei essa seguinte ajuda mais não sei como fazer

acessar o visualizador de eventos (Ferramentas Administrativas / Visualizar Eventos) e limpar os logs?

se puderem me ajudar agradeço

Tive exatamente a mesma mensagem de erro, e não é problema do Visual Basic, é o log de eventos do windows, para resolver, entrei no programa visualizador de eventos do windows, e limpei os eventos de aplicativos, e tb mudei a opção para sobrepor quando necessário.

Procedimentos:

Windows XP Portugues.

Iniciar/Programas/Ferramentas Administrativas / Visualizar Eventos

cliquei com botão direito no Aplicativos, e escolhi limpar.

depois por precaução para não receber mais esse erro, eu mudei a opção para "substituir eventos quando necessário".