Diogo Freitas Postado Julho 6, 2008 Denunciar Share Postado Julho 6, 2008 boas tardes,alguém me sabe indicar se existe algum sitio nde possa fazer download de um ficheiro que simule páginas dobradas?vemos isso muito frequentemente na web...o meu onjectivo é colocar no canto superior da página...não sei funcionar com flash, apenas com outras libguagens web..alguém me ajuda?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 http://flashmasters.net/forum/index.php?to...20549.msg107353Veja se te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boas tardes,
alguém me sabe indicar se existe algum sitio nde possa fazer download de um ficheiro que simule páginas dobradas?
vemos isso muito frequentemente na web...o meu onjectivo é colocar no canto superior da página...
não sei funcionar com flash, apenas com outras libguagens web..alguém me ajuda?
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.