rcnery Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Na pagina principal do meu site aparece texto aleatórios que estão sendo limitados em 220 caracteres, o problema é que alguns casos a palvra fica cortada ao meio, existe alguma maneira de fazer com que a palavra só apareça se estiver completa.ObrigadoRicardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Tipo, você quer os 220 caractere e não quer que a palavra termine cortada..... você pode pegar os 220 e tentar procurar o proximo espaço, depois você escreve na tela... mas até o momento, não vi nenhuma função para isso..Não serve os 3 pontinhos (...) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Urso,Eu coloquei os 3 pontinhos, mas se tivesse alguma função ficaria melhor, eu vi que você utilizou a contagem de caracteres para dividir uma mátéria, você teve esse tipo de problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Urso,eu vi que você utilizou a contagem de caracteres para dividir uma mátéria, você teve esse tipo de problema? Já ajudei alguns caras no forum que precisaram de algo semelhante...tipo:<% Response.Write(Left(Rs("Mensagem"),220) & "<b>Veja Mais.... </b>"%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Urso, valeu mas é exatamente isso que estou utilizando que tem alguns textos que aparce só um letra ou meia palavra no final... Isso é só um detalhe, valeu pela força. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 usa esta função, ele não deixa partir as palavras:Function delimita(frase,num) trata = split(frase," ") for i = 0 to num trat = trat & trata(i) & " " next delimita = trat & "..."End Functionfrasex = "bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla "pega = delimita(frasex,15)Response.write "TOTAL : " & "<b>" & pega &"</b>" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 valeu pela força. De nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Na pagina principal do meu site aparece texto aleatórios que estão sendo limitados em 220 caracteres, o problema é que alguns casos a palvra fica cortada ao meio, existe alguma maneira de fazer com que a palavra só apareça se estiver completa.
Obrigado
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados