Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como fazer um str_replace diferente em 2 situações ig


Rubiz Gardini

Pergunta

Olá a todos; to com dificuldade de resolver um assunto aqui, na realidade a lógica tá difícil pra mim:

Eu tenho um texto assim:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Fusce nec ligula non est vulputate cursus. Integer pretium. Etiam vel pede. Nulla congue commodo massa. Donec imperdiet nisl vel nunc. Vivamus malesuada odio vitae dolor. Vestibulum gravida, metus id dignissim convallis, est libero blandit felis, quis commodo odio sem eu ipsum. Cras condimentum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Praesent elit erat, eleifend egestas, facilisis sed, consequat at, nisl. Maecenas massa. Pellentesque dictum pharetra mi. Nam sodales erat id ligula. Quisque nec tortor in odio dapibus tristique. Integer tincidunt. Maecenas ultrices sollicitudin ligula. Nunc dapibus pretium erat. Pellentesque eu est.

blablablablabla

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Fusce nec ligula non est vulputate cursus. Integer pretium. Etiam vel pede. Nulla congue commodo massa. Donec imperdiet nisl vel nunc. Vivamus malesuada odio vitae dolor. Vestibulum gravida, metus id dignissim convallis, est libero blandit felis, quis commodo odio sem eu ipsum. Cras condimentum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Praesent elit erat, eleifend egestas, facilisis sed, consequat at, nisl. Maecenas massa. Pellentesque dictum pharetra mi. Nam sodales erat id ligula. Quisque nec tortor in odio dapibus tristique. Integer tincidunt. Maecenas ultrices sollicitudin ligula. Nunc dapibus pretium erat. Pellentesque eu est.

Esse "blablablablabla" deve ser em negrito... eu não sei como fazer uma lógica para achar os 2 <br /><br /> iniciais e colocar <br /><br /><b>, e os <br /><br /> finais e colocar </b><br /><br />

...

Alguém tem idéia de como fazer isso?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O texto vai seguir sempre esse padrão? Se for dá um explode nos <br />, pois se seguir o padrão sempre terá o mesmo número de elementos no array, assim basta colocar negrito no elemento...

A solução menos gambi seria achar o elemento com o preg_match e ai depois de editá-lo substituí-lo com str_replace...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...