Guest Mirian Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Oi,roubaram minha senha do MSN/hotmail...tentei recuperar entrando em "esqueci a senha"não lembro a resposta da pergunta secreta...não tem mais o que fazer para recuperar o MSN?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Se você não se lembra mais da resposta para a pergunta secreta, receio que não há nada mais para ser feito.O problema dessa pergunta secreta é que muita gente acaba descobrindo sua senha por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
web diackne Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 https://support.MSN.com/eform.aspx?productK...&ct=eformts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Antoinete Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Por favorEsqueci minha senha e resposta secreta do Hotmail, o que faço agora?Trata-se de um email comercialATTAntoinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 normalmente no cadastro tem o e-mail lternativo caso isso ocorra, mas se tudo não der certo, faça outro e-mail!Se for e-mail da empresa, notifique o povo da assistencia que eles te dão nova senha!Hotmail já não ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mila Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2008 como faço pra recuperar minha senha do MSN roubada? :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2008 como faço pra recuperar minha senha do MSN roubada? :wacko:Como dito acima, se você não tem mais e-mail alternativo ou outro lugar pra te mandarem, perdeu =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.