Minha aplicação esta sendo desenvolvida em ASP, e estou tentado unir com o AJAX, consegui fazer com que apareça uma opção, mas varias, infelizmente não,
e montar as opção em radio, não tenho um conhecimento tão avançado como o pessoal aqui no forum, se alguém puder me ajudar e me dar uma luz,
de como conseguiria fazer algo parecido com as opções em radio, que ao selecionar, mude automatico, ficaria muito agradecido.
Os exemplos que consegui achar tinha somente uma opção de frete.
Pergunta
Bateria
Olá Pessoal,
já faz mais ou menos uma semana que estou pesquisando, analisando e testando alguns exemplos, aqui disponiveis, e em outros lugares,
mas infelizmente não consegui montar um que ficasse parecido, com o seguinte site: http://fgfinformatica.com.br/
Minha aplicação esta sendo desenvolvida em ASP, e estou tentado unir com o AJAX, consegui fazer com que apareça uma opção, mas varias, infelizmente não,
e montar as opção em radio, não tenho um conhecimento tão avançado como o pessoal aqui no forum, se alguém puder me ajudar e me dar uma luz,
de como conseguiria fazer algo parecido com as opções em radio, que ao selecionar, mude automatico, ficaria muito agradecido.
Os exemplos que consegui achar tinha somente uma opção de frete.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.