cezarc Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 olá galera do scriptbrasil, sou novo em programação, e gostaria de saber porque quando eu coloco include na minha pagina ela fica toda desarrumada?, desculpe pela pergunta tão simples pra vocês ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Depende do que tem no include... etc... um simples include por si só não vai desarrumar layout algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cezarc Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 estou puxando uma pagina de um script pronto, só que quando eu puxo pra dentro da pagina inicial, ela desarruma tudo, e não sei o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Veja no script original então, pois no mínimo deve ter outros includes antes... o comum é que tenha um que gera o cabeçalho, outra o meio e outra o rodapé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cezarc
olá galera do scriptbrasil, sou novo em programação, e gostaria de saber porque quando eu coloco include na minha pagina ela fica toda desarrumada?, desculpe pela pergunta tão simples pra vocês ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.