Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Full Screen dentro do Browser

paulo.marchezini

Pergunta

Bom dia, é a primeira que posto aqui e eu estava procurando um ActioScript que permitisse abrir meu swf dentro de um html em full screen, mas não ampliando todos os elementos, apenas alguns, como o fundo por exemplo (no site da http://www.wbla.com/ dá pra entender bem o que eu quero), vi muitas funções que permitiam abrir flash full screen, mesmo aqui no fórum, mas nenhuma com essa função.

Ao ler, em outros sites, sobre o assunto informavam que teria quer ser feito o swf com "sobras", você trabalha com os elementos com tamanho definido dentro da tela pré determinada e o restante, que se queira ocupando todo o browser sobrando fora da tela, porém, não haviam explicações e as actions que deveria usar para tal ação. Será que alguém poderia me explicar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Só para informar, conseguimos, na verdade meu patrão conseguiu, como se faz esse lance do site em flash ocupar todo o browser. E era simples:

i. Open any file in Flash.

ii. Go to File > Publish Settings. Select the HTML tab.

iii. Click the Dimensions drop down box. Select Percent and type 100 for the Width and

Height.

iv. Click the Scale drop down box and select No scale.

v. Click Publish to publish the files.

[ Screenshot of the Publish Setting in Flash MX 2004. ]

vi. You should have two new files now, a SWF and a HTML file.

Se alguém precisar fazer e der algum erro, posso enviar o arquivo só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...