Pr0gr4m4d0r Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 (editado) usando o antigo app.path do vb6, o agora ...DirectoryPath, ele aponta para o diretório onde se encontra o executável da aplicação, ok, o q eu quero é voltar 2 diretórios atrás e definir o diretório dos meus forms, alguém sabe como fazer isso?dim strCaminhoForms as stringstrCaminhoForms = My.Application.Info.DirectoryPath & cd.. & cd.. & "\forms" Editado Julho 7, 2008 por Pr0gr4m4d0r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Não seria só fazer...strCaminhoForms = My.Application.Info.DirectoryPath & "\..\..\forms"... ?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Julho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 infelizmente não, fazendo isso a string da esquerda concatena com a da direita :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 infelizmente não, fazendo isso a string da esquerda concatena com a da direita :(Mas é essa mesmo a idéia. Um caminho com ".." é válido. Experimente digitar no Executar (Botão Iniciar):"c:\pasta\..\pasta"E você chegará em "c:\pasta" do mesmo jeito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pr0gr4m4d0r
usando o antigo app.path do vb6, o agora ...DirectoryPath, ele aponta para o diretório onde se encontra o executável da aplicação, ok, o q eu quero é voltar 2 diretórios atrás e definir o diretório dos meus forms, alguém sabe como fazer isso?
dim strCaminhoForms as string
strCaminhoForms = My.Application.Info.DirectoryPath & cd.. & cd.. & "\forms"
Editado por Pr0gr4m4d0rLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.