Guest moreck Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Gostaria de comprar um site pronto em PHP, mas que é só instalar e funcionar... e seja aberto para eu modificar posteriormente... ois estou em curso no php e queria desenvolver algo em cima..agradeçomoreck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuanHBiscaia Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 php é free... claro que você encontra pra comprar, tem muita coisa dificil de fazer em php que a galera n dá de mão beijada... mas se você ta aprendendo php e quer fazer alguma coisa pra botar em prática o que conhece... procure por templates php prontas... se você quer um sistema de fórum pega o phpbb (de graça !)... e assim vai... basta ir no google e digitar "exemplos de sites + php" que vai aparecer muita coisa...você pode começar por dar uma olhada na parte de scripts prontos aqui no script brasil mesmo:https://www.scriptbrasil.com.br/codigos/php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest moreck
Gostaria de comprar um site pronto em PHP, mas que é só instalar e funcionar... e seja aberto para eu modificar posteriormente... ois estou em curso no php e queria desenvolver algo em cima..
agradeço
moreck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.