Guest Leonardo Viana Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 é o seguinte como utilizo este componente no flash 8ele realmente serve para importar no meu filme swf externos? fotos também? quero aprender........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Posso te dar uma sugestão ?!Use loadmovie para issohttp://www.mxstudio.com.br/flash/carregand...om_o_loadmovie/Qualquer problema posta ai :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Viana Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 aprendi! basta o filme esta na mesma pasta e colocar nas propriedades do loader, contentPath, colocar o nome do swfah cara já mexi com load movie e da uns pau as vezes na hora de caarrega com preload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 aprendi! basta o filme esta na mesma pasta e colocar nas propriedades do loader, contentPath, colocar o nome do swfah cara já mexi com load movie e da uns pau as vezes na hora de caarrega com preloadNunca tive esse problema :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Viana Postado Julho 11, 2008 Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 da uma olhadinha no meu sitewww.diferenzzabycult.com.bras vezes da uns pau dps de carregado os load movie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Cara aqui não deu pau nenhuma naveguei normal no site.Abri todos os links e tal e não de erro.Posso te dar uma dica já que não esta usando toda área ?!Usa um resize para centralizar ele acho que vai ficar mais interessante do que ali em cima:http://www.italoborges.com.br/Tutoriais/Resize/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Viana
é o seguinte como utilizo este componente no flash 8
ele realmente serve para importar no meu filme swf externos? fotos também?
quero aprender........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.