tenho um componente clientsocket que é criado dinamicamente por uma dll
function connect(ip, port: pstring): var_; cdecl; begin
cliente := TClientSocket.Create(application);
cliente.Address := ip.char;
cliente.Host := ip.char;
cliente.Port := strtoint(port.char);
cliente.ClientType := ctNonBlocking;
cliente.Tag := 0;
cliente.Open; // MEU PROBLEMA É AKI !
end;
preciso fazer um tratamento que se conseguir conectar devolve 1 e se não conseguir devolve 0´, e o mais importamte (NÃO PODE MOSTRAR ERRO ALGUM SE NÃO CONSEGUI CONECTAR), por que o socket quando não conecta exibe o erro de sincronia, (oque não pode aparecer no meu caso).
tipow
cliente.open
aki vai os trys, execepts, finnalys que não consegui usar, ai depois devolve
result := (0); // se não conectar
result := (1); // se conectar
já tentei usar de todas as formas o trys, execepts, finnalys , mas não consegui, ele não oculta o erro e continu a exibir (O MAIS IMPORTANTE É OCULTAR O ERRO SE NÃO CONECTAR E DEVOLVER "0")
já tentei de muitas maneira ultilizei estes tutoriais mas não coonsegui.
Pergunta
Guest Ramon Bedin
Olá, pessoal...
estou com um problema em minha aplicação:
tenho um componente clientsocket que é criado dinamicamente por uma dll
preciso fazer um tratamento que se conseguir conectar devolve 1 e se não conseguir devolve 0´, e o mais importamte (NÃO PODE MOSTRAR ERRO ALGUM SE NÃO CONSEGUI CONECTAR), por que o socket quando não conecta exibe o erro de sincronia, (oque não pode aparecer no meu caso). tipow aki vai os trys, execepts, finnalys que não consegui usar, ai depois devolvejá tentei usar de todas as formas o trys, execepts, finnalys , mas não consegui, ele não oculta o erro e continu a exibir (O MAIS IMPORTANTE É OCULTAR O ERRO SE NÃO CONECTAR E DEVOLVER "0")
já tentei de muitas maneira ultilizei estes tutoriais mas não coonsegui.
http://www.planetadelphi.com.br/ver_artigo.php?id=125
e estou pedindo a ajuda aki do forum
se alguém poder me ajudar agradeço pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.