Guest Juliana Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Olá, estou desenvolvendo um programa no VB6 e preciso colocar no primeiro form, o nome do usuário que esta logado no programa, não sei se para isso uso a StatusBar, e se for também não sei como colocar este dado nela.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 (editado) você pode usar o Form_load para quando o Formulario for carregado lançar o nome do usuário no Painel da Statusbar, assim:Private Sub Form_Load() StatusBar1.Panels(1).Text = "Usuário Logado" End Sub Editado Julho 8, 2008 por Macêdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Juliana
Olá, estou desenvolvendo um programa no VB6 e preciso colocar no primeiro form, o nome do usuário que esta logado no programa, não sei se para isso uso a StatusBar, e se for também não sei como colocar este dado nela.
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.