rycardu Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Tenho aqui duas dúvidas para colocar ao pessoal1º- Alguém sabe como posso fazer para parar a execução do script quando se verifica determinado evento?2º- Como posso verificar se a URL introduzida pelo user exite?Exemplo com estas duas dúvidasif (url errado) alert ('o url introduzido não existe') PARAR EXECUÇÃO DO PROGRAMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 com ajax você consegue,so mandar a url e verificar se você acha o 404 dentro dela.desvantagem. 404 pode ser um problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rycardu Postado Julho 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2008 com ajax você consegue,so mandar a url e verificar se você acha o 404 dentro dela.desvantagem. 404 pode ser um problemaNão percebi, é que eu não estou a usar ajax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rycardu
Tenho aqui duas dúvidas para colocar ao pessoal
1º- Alguém sabe como posso fazer para parar a execução do script quando se verifica determinado evento?
2º- Como posso verificar se a URL introduzida pelo user exite?
Exemplo com estas duas dúvidas
if (url errado)
alert ('o url introduzido não existe')
PARAR EXECUÇÃO DO PROGRAMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.