Pessoal estol desenvolvendo uma prova online semanal para meu trabalho e tenho que fazer uma validação do tipo se o usuário já tiver feito a prova o link da prova não vai aparecer.
Bom a estrutura é a seguinte tenho uma pagina logon aonde o usuário coloca seu numero de identificação “RE” quando ele efetua o logon ele é direcionado para menu da prova correspondente de sua ária neste menu tenho o link do gabarito respondido da prova da semana anterior e o link da prova da semana e ai que estol tentando fazer condição. O código que esta dando errado esta abaixo.
O nome do banco a onde são inseridas as respostas é avaliação.mdb
Uma das tabelas é Ava_cross
Os campos são id, data, re, nome, supervisor, gestor, aria, prédio, p_1, p_2, p_3, p_5, p_6, p_7
<%
sub valide_prov()
SQL= SELECT COUNT(ava_cross) AS RE, FROM ava_cross WHERE RE = request.Form(re)
end sub
%>
<%
If valide_prov() = False Then
Response.Write "CONFIRA RESULTADO NA PROCIMA SEMANA"
Else
Response.Write "<a href="AVA_CROSS.ASP">FDSFFD</a>"
End If
%>
Pergunta
Guest Rafael P.C
Pessoal estol desenvolvendo uma prova online semanal para meu trabalho e tenho que fazer uma validação do tipo se o usuário já tiver feito a prova o link da prova não vai aparecer.
Bom a estrutura é a seguinte tenho uma pagina logon aonde o usuário coloca seu numero de identificação “RE” quando ele efetua o logon ele é direcionado para menu da prova correspondente de sua ária neste menu tenho o link do gabarito respondido da prova da semana anterior e o link da prova da semana e ai que estol tentando fazer condição. O código que esta dando errado esta abaixo.
O nome do banco a onde são inseridas as respostas é avaliação.mdb
Uma das tabelas é Ava_cross
Os campos são id, data, re, nome, supervisor, gestor, aria, prédio, p_1, p_2, p_3, p_5, p_6, p_7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.